Realizado no período: 30 e 31 de janeiro e 01 e 02 fevereiro/12.
Realização: ACISS/CDL/SEBRAE
DEPOIMENTOS:
Kelly Reis - Cachaça Seleta e Boazinha
O Curso “Atendimento ao Cliente” atendeu minhas expectativas, o material foi de fácil entendimento e o consultor “Saulo” desenvolveu todo curso com domínio no tema e com exemplos que comprovavam que a teoria realmente funciona na prática. As técnicas ensinadas durante o curso são de fácil aplicação por isso podemos utilizá-las no dia-a-dia resultando em um melhor atendimento aos clientes.
Minha sugestão é apenas quanto à carga horária, pois acredito que o curso poderia ser realizado em 03 dias, tornando-o mais produtivo e menos cansativo.
Até o próximo curso!!!
Kelly Reis - Cachaça Seleta e Boazinha
Thiago Fernando Ferraz de Oliveira – Água de Cheiro
O Curso “Atendimento ao Cliente” foi excelente, me fez ver fatos que acontecem no cotidiano de nossas empresas e que nos faz entender um pouco sobre o universo humano. As técnicas usadas são de grande valia, principalmente o “Rapport”, uma técnica usada para interagir com o cliente, onde é possível conhecê-lo melhor e atender as expectativas do mesmo.
Para os próximos cursos, tenho interesse de colocar toda minha equipe para participar.
Thiago Fernando Ferraz de Oliveira – Água de Cheiro