Realizado no período: 30 e 31 de janeiro e 01 e 02 fevereiro/12.

Realização: ACISS/CDL/SEBRAE

DEPOIMENTOS:

Kelly Reis - Cachaça Seleta e Boazinha

O Curso “Atendimento ao Cliente” atendeu minhas expectativas, o material foi de fácil entendimento e o consultor “Saulo” desenvolveu todo curso com domínio no tema e com exemplos que comprovavam que a teoria realmente funciona na prática. As técnicas ensinadas durante o curso são de fácil aplicação por isso podemos utilizá-las no dia-a-dia resultando em um melhor atendimento aos clientes.

Minha sugestão é apenas quanto à carga horária, pois acredito que o curso poderia ser realizado em 03 dias, tornando-o mais produtivo e menos cansativo.

Até o próximo curso!!!


Kelly Reis - Cachaça Seleta e Boazinha

 

Thiago Fernando Ferraz de Oliveira – Água de Cheiro

O Curso “Atendimento ao Cliente” foi excelente, me fez ver fatos que acontecem no cotidiano de nossas empresas e que nos faz entender um pouco sobre o universo humano. As técnicas usadas são de grande valia, principalmente o “Rapport”, uma técnica usada para interagir com o cliente, onde é possível conhecê-lo melhor e atender as expectativas do mesmo.

Para os próximos cursos, tenho interesse de colocar toda minha equipe para participar.


Thiago Fernando Ferraz de Oliveira – Água de Cheiro