Salinas, 27 de fevereiro de 2021

Parceiros

Projeto Empreender em Salinas

O Projeto Empreender foi criado para promover o associativismo e o desenvolvimento com a organização das micro e pequenas empresas em núcleos setoriais. É o caminho seguro e indicado para os empresários que acreditam que a união faz a força, é o diferencial dos negócios nos dias de hoje e já foi considerado um dos melhores programas do mundo voltados para o fortalecimento das micro e pequenas empresas.

Em Salinas, o projeto iniciou no dia 29 de maio de 2012, coordenado por Solange Santana, formando o primeiro núcleo, o do setor alimentício, denominado posteriormente como SUPERCON (Núcleo Setorial de Supermercados, Padarias e Mercearias).

De lá pra cá, várias ações já foram realizadas, entre elas uma consultoria de gestão em grupo voltada a área de formação de preço de venda. (Segue foto).

Em 12 de julho do corrente ano, nasceu um novo grupo o de Auto Escolas, denominado UNIAUTO (União das Auto Escolas de Salinas).

Em pouco mais de 2 meses já realizou muitas ações tanto dentro quanto fora da empresa.

A principal delas foi uma blitz educativa realizada no dia 22 de setembro, período da Semana Nacional do Trânsito.

Todos os colaboradores das 4 empresas que integram  o grupo saíram às ruas numa carreata e logo após formaram grupos e realizaram uma blitz, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Mirim. Deram dicas aos condutores e motociclistas que por ali transitavam e entregaram sacolinhas ecológicas para preservação do meio ambiente e panfletos educativos.

Segue foto de toda a equipe que participou do evento.

Publicidade